29.03.08 - 18.44 / 19.26h: Noise Above - On the Road

O meu primeiro video sacado do youtube (vamos ver se sai) é esta homenagem ao brilhantismo desta gente que mostra a surrealidade do nosso fazer e pensar enquanto Humanos. Também a uma época especial, de amigas bem presentes (programinha amanhã?).
Enjoy!


Monkey Gone to Heaven - Live (many years ago...)



Ok, isto é um acrescento (o empolgamento das descobertas - e não conseguir parar!): a todas as aventuras na estrada (a última deu no que deu!) e a esta quantidade de filmes deliciosos de amor "pela estrada fora", conversas a três, perseguições e a todos os que gostam de conduzir (riscos de ontem, muitos percursos actualmente...). E às belas e boas das gajas da respiração. Boas viagens!


Drivin' on 9 (D. Leone/ S. Hickoff) - e muitos mais...

5 comentários:

Mi disse...

Lindo, já mandaste o teu cv para a Segurança Social? Estão a meter pessoas no palono DOM.
Boa Sorte
Bjs
Mi

paulo disse...

Olha, o youtube pode torna-se vício! Sobretudo o segundo está bem engraçado, sempre em andamento, que é o que é preciso: não parar.

abraço e bom domingo e boa semana

MrTBear disse...

Foi bom relembrar os Pixies (uma das bandas dos meus 20 anos)
Xiça :)20 anos depois, também eu fiquei mais velho e gordo hehe

Moi disse...

Paulo, hoje disse na praia que espero não me arrepender (não costumo!) de ter um blog! Mas até brincámos com a coisa - como tudo, com moderação!

(Afinal continuas por aqui!)
Muito amor para os dois!
JJ

Mister Undressed Bear: Não é? O tempo passa e a cintura cresce! Eu sempre achei sexy um pneuzinho e graça à gula.
Abraço e agradeço a visita. Imenso!

paulo disse...

Claro que não te arrependerás, mais não seja recorre ao princípio da ficção: tudo é ficcionado e qualquer semelhança com a realidade é pura...

Um abraço!

Correntes