28.03.08 - 11.36 / 11.57h: Tratar da Saúde...


Afinal tinha uma carta para o curry cabral há ano e meio e andava a adiar este tema até hoje, até a loli me "obrigar" a ir ao centro da venda nova e a dra. ribeiro me abrir o raio do envelope. Obviamente que sou isento mas nunca fui tratar disso e pago urgências que não tenham a ver com esta questão. Eu sei que sou desleixado - ou evitante positivo, como preferirem!




Na casa da carmo e da mãe existe um verdadeiro museu de quinquilharias da feira da ladra e a empregada joana fez um arroz de frango com açafrão e macedónia (com um camadão de queijo gratinado!) delicioso. O cabernet sauvignon abriu tabelas de preços astronómicas e check-lists de escolhas dos milhentos detalhes que implica uma cerimónia de casamento - trajes e etiqueta, igrejas com acessos, documentos ocos carérrimos, alianças lapidadas... Pela mousse escorremos sobre o impasse de uma relação adiada como se a protagonista não estivesse ali.



O quotidiano de empresas familiares (formação e tradução) num crescente de responsabilidades e autonomia, na exigência de revisões salariais, na "pesada" elaboração de catálogos técnicos vindos do estrangeiro - e viva o PDF! Eu resumi a minha questão a quatro horas de sono e passar duas numa sala de espera para a consulta do dia. Depois de uma folga matutina vou para a avenida de berna!


Há 5 anos... e faz hoje 3 meses que estou desempregado. Nada mal.

3 comentários:

paulo disse...

caso para dizer que a saga continua. as esperas em centros de saúde/hospital são sempre o máximo. Força que a situação de desemprego não há-de durante sempre, quanto à saúde, a conversa é outra e nada de desleixo!
abraço

ding ling disse...

UM Beijo pela coragem.
Um beijo pela paciência.
Outro beijo,... porque me apetece...
MUITO!

Moi disse...

Paulo, como lês, vou-me sempre ocupando. Mas a saúde, sim, essa é a minha verdadeira saga. Agradeço sinceramente a preocupação, o apoio.
Abraço grande (aos dois).

Ding ling, beijos redobrados porque estás aqui, porque és tu (nem nunca rezingão), porque sim.
GRANDES, mesmo!

Correntes