24.07.98 - 23.12h: From Oslo With Love II

Estou deitado na cama, ouvindo os cães ladrar.

O festival do sudoeste traz este ano os cure, portishead, p.j.harvey, sonic youth, yo la tengo e mais uns quantos



Estou a pensar em ti, Jan. Quero ter-te sempre a meu lado. Quero participar nos teus planos. Quero que me mostres o teu mundo. Quero incluir-te em todas as partes do meu ser. Quero acordar e olhar os teus olhos azuis. Quero que tomes conta dos curativos quando me magoar...


Estou a pensar em ti, Jan. Quero cair contigo numa cama; Quero ficar a olhar o céu azul, os dois na areia da mais linda praia. Quero fotos da tua cara a sorrir e do teu corpo a saltar. Vivo, vivo... E correr contigo pelo campo ou bosque a perder de vista.





Estou escrevendo profecias. Quero que o nosso pequeno palácio tenha a nossa cara. Pode ser em qualquer sítio. Quero reler todas as nossas cartas, rirmos e chorarmos juntos. Quero ficar em silêncio contigo só para sentir o nosso calor.


Estou a pensar em ti, Jan. Quero abraçar-te quando as tuas esperanças caírem por terra. Quero lamber-te as feridas, descalçar-te e trazer-te as pantufas - e o jornal. Quero discutir contigo os temas universais que realmente interessam - como o nosso amor, os nossos filhos e os nossos planos de trabalho...


Estou a pensar em nós, Jan. Numa vida partilhada até que todo este cultivo de amor tenha esgotado os seus frutos (nunca! só dar-lhe algumas podas...)






(Queria que estivesses aqui.)

Correntes