Quinta e sexta foi a inocente celebração da amenidade. Cool. Café no final da tarde com trânsito, calor e compras: calções e conversa de roupa, noobai e adamastor a transbordar, salada, sumo e bolo de cenoura (e a vista de santa catarina ao final da tarde), pequeno circuito de malas e mais roupa.
Encontro para almoço antes do fim de semana, derreter ao sol entre a braamcamp e a castilho, espetadas de lulas e gambas, conversa de pais e mães trocadas pelas vontades corpóreas e as excepções dos estereótipos - relógios biológicos - bela vista de fato de banho dourado, o mar interior universal pronto para brincadeiras, join'ts to this relaxamento total.
A outra ponte que caminha sobre as águas (um regresso maior) e se infiltra na cidade, experimentar sapatos, malas, boinas e t-shirts, carregar caixotes para a bolsa, pizza e massa junto ao rio, dome, copos e música e copos e música.
Foi um imenso percurso pessoal em dois dias, ir e voltar, ir e voltar, a abrir, consumimo-nos e abastecemo-nos, rápido pois o prazer é na imediatez do tempo. Hoje um pouco desgastado, carregado... As nuvens vêm aí...