31.03.08 - 00.38 / 01.21h: Morangos com Sésamo

Houve baile nos bombeiros. Fui carregar o telélé, e ao café da esquina (está tudo fechado!) enquanto esperava a lolilips para o passeio domingueiro. À porta, um senhor não tem lume e uma rapariga pede-me um cigarro (o meu último!) enquanto dois condutores de ambulância bricam com luzes e sirenes. Apanho a boleia e, depois de resgatada a anabissa, seguimos para o meco por engano (era guincho!) fugindo das nuvens para apanhar sol, escutando a cassete do keith haring.



Abrigados do vento, cantámos, coreografámos e assobiámos musicas da nossa infância e adolescência (genéricos de animação incluídos!)- até uivámos as seven nation army's!
Esplanar no mar do peixe e entrecortar pela terra batida até ao estaleiro da nossa senhora do cabo, ambientados pelo anthony e a goldfrapp (versões dancáveis - "pensa lá bem!"). No regresso, voltar pela vasco da gama até ao fim da luz (perdemo-nos mas sem sarilhos grandes). Descarregar jantares com namorados e noites cumpridas: em meia hora, comer fast food e seguir para o espaço do negócio.

O mito do super-homem revisitado: uma caixa cheia de areia e linhas... vértices; brincando com o corpo-imagem-física, através de panóplia de pantominas, o tiago consegue criar o mundo em papel e plástico como num recreio; e do auge do quadro e de si, destruí-lo (-se) e renascer de um casulo. Saí directo para o ricardo a abrir o bar (party de produtora de dj's!), falámos da rapidez com que os bichinhos nos decompõem (solos!) e seguir até ao palácio do rossio - atravessar o novo e iluminado túnel para a casa dos subúrbios. Congratulations à guis pelos 33!

4 comentários:

Anónimo disse...

assim se passam os dias...

TUSB disse...

isso de assobiar genéricos de animação acontece me tambem de vez em quando, e alguns são espantosamente bons, por exemplo o genérico de "era uma vez o espaço" a versão orignal francesa se possivel mas a portuguesa tb não está má :D

Anónimo disse...

Jota: te o ene te o! Ele o ve i u. Aneloise.

Moi disse...

Começardenovo: passam, mas o perfume fica... Uma vida bem (sobre) vivida....

Abraço


Unfurry: "Les misterieuses cités d'or", fábulas da floresta verde, tao-tao, mupets e fragles, religiosas de acampamentos, pimba antigo e anos 60/70 portuguesa...
e muitos mais! Delírio puro...
Abraço colectivo.


Anónimo: Lo vi u (a se) sô u ma tch! Qui ses! Lo tch! Tô ns!

Correntes