17 / 25.11.98: Field of Gold (hic!) III

Estou com uma canção dos garbage na boca desde que desci do autocarro. Comprei o meu primeiro maço de cigarros: Pall Mall lights. Fumei um cigarro (sem filtro) e tomei um café. Estou a fazer tempo nas amoreiras e a minha caligrafia está cada vez pior.
Estou calmo, apesar de tudo.
Tivémos sexo (e mais!) das duas às cinco e há uma festa no ispa. Estão dois gajos fortes, um é segurança, à minha frente, com um carrinho de bebé recheado e com a esposa de um deles.

A vida corre bem, apesar de tudo.
Estamos com esperança de que tudo se há de resolver, a nossa situação: alcoól-doença, portugal-noruega, 20-45.
O dinheiro escasseia, mas não muito. Há sempre a renda, a moldura, ou frigorífico o teu trabalho, o meu relatório individual (que tenho de encontrar uma escola e uma criança com problemas). Temos de encontrar ambos um outro emprego "para uma melhor integração social".

Os problemas resolvem-se conversando...
E os amigos estarão sempre lá.





Psicologia da retrete - levei o rui e a patrícia a casa mesmo depois de me teres dito para não os levar porque te doía a barriga. Foi terrível e senti-me perturbadamente culpado na conversa depois de se terem ido embora. Ele não quis discutir mais e fomos dar um passeio.
Mesmo assim sinto-me deprimido.
Mesmo depois de nos termos abraçado e beijado.
Os meus pais vêm este fim-de-semana, tu vais-te embora no outro fim-de-semana. A cila e a mãe estiveram cá este semana. Estou também deprimido com a tua partida mas vou ficar aqui neste canto inferior da europa à tua espera.
Morrer de saudades e escorrendo tinta.

"Pedimos aos senhores passageiros o favor de apertar os cintos de segurança e apagar os cigarros. Esperamos que façam uma boa viagem..."
"Dentro de momentos sairá o comboio interregional com destino a ..., efectua paragem em todas as estações e apeadeiros com excepção de..."

Correntes