22.04.98 - 16.27h / 04.44h: Old books VI



O que importa é o que aprendemos com as pessoas. A viver: abrir os olhos, a boca, ver e falar, conhecer, aprender. Com a beleza, a dor, o calor, o frio. Abrir e fechar os olhos. Ficar com os amigos, ficar comigo.


Acordei tarde. Fiz o almoço, arrumei a casa. Saí prás aulas. encontrei a mónica no comboio. Fomos à bimotor.
O relatório foi o exemplo de uma aula bem programada e mal executada. Ninguém percebe nada (pela desatenção).
Procurei o prof Van Zelst. Recebi dois dezasseis a educacional. Colei os cartazes e fui para o ferras com o Tiago.
Fui com a Inês, o Rui, o Tiago, o Luís e a Vanessa fumar. Amo-os.




Jah, Jah, Jah!
Tu m'hipnotize parce que
j'aime la montaigne
Tu és o homem do campo.
já não tenho mais pastilhas
Mas ainda fumo skank

Não me dava pra mais nada.
Quatro vitesses. Agora só falta
Jah, Jah, Jah

Joguei à bola na aula
E isso não era bom.
Comi uma chavala
ainda de biberon (e o leite era bom)
Jah! Jah! Jah!

by frank






Borderline


Passagem ao acto.
Risco. No fio da navalha. Na corda bamba.
Na rampa, o salto.

Telefono-te a qualquer hora do dia ou da noite.
Saio e percorro ruas. Debaixo de toldos escuros.
Na lama do trilho à beira dos carris.

Impulsividade, Agressividade, Sexualidade
Mordo-te os lábios, arranho-te o rosto com a barba por fazer.
Enfio a língua, penetro-te os ouvidos:
Porque não me ouves?


Raiva constante, crónica sensação de vazio
Já me foderam, já fodi
para encontrar um pouco de calor.
Hoje consegui - compreende-me alguém.




Medo da solidão

Correntes