16.03.08 - 03.22h / 03.53h: Os Outros


Ok, oficial-mente faço disto a minha ocupação: tudo o resto me deixa frustrado. pela manhã fui deixar o carro para revisão, café com pai de amiga e presidente da junta sobre revolução de princípios e moral universal, e voltei ao blog. pela tarde, depois de almoço, a mãe pediu-me para lixar as portas, "sei o que fizeste no verão passado" e blog. Descubro outros:

_ pinguins apaixonados na grécia (vão ler a sua opinião sobre "os" blogs, recomendo!),

_ há três anos no japão desde a amadora,

_ comyxtura de homens, cão e gato,

_ o gajo que adora sapatos,

_ ground control para o major,

_ andré murraças,

_ muitos contadores de histórias...



Jantar rápido, visita da mãe zaida para deixar almerce à minha, e mais gente:

_ artistas de praga em directo na criação,

_ casais apaixonados (existentes e terminados),

_ escritores que mudam de casa,

_ pintores e desenhistas,

_ poetas peludos,

_ comunistas antigos,

_ aéreos ausentes de lisboa,

_ outros desejando chegar...






Telefonemas de amigos: da guis sem ambra porque foi à maratona, da gémea com mãe em casa da alma, do luís (coming-flash-back, minerva!) entrecalados pelo café com a biba em amor espanhol (mesmo na fronteira, o que é que queria!) musical danzante de flamenco. Enquanto blogava noite dentro, o pipas aniversariava e perguntava-me pelo naperon (Volver!). "Os outros" do iñarritu seguidos de treking na mata da conceição - tavira (onde aniversariei em companhia de patrícia e xana porque o vento na praia era insuportável...).






A todos, obrigado pela noite, pelo dia, pelos temas, pelos vídeos, pelos posts, pela descoberta destes Outros Mundos.

Sem comentários:

Correntes