19.03.08 - 14.00h / 14.34h: Socorro!*


Nestes dias perdi-me em layouts e no pyzam a tentar encontrar uma forma para este quadro (o texto é para ir saindo... e já desapareceu muita coisa a publicar).
Redescobri o fascínio visual/auditivo pelos garbage (que é o que isto me parece agora)como exemplo musical, entre tantos outros (a aimee mann do magnolia, a sia no último six feet under), vi anúncios/piadas delirantes, algumas polvilhadas de erotismo, outras gralhas bem apanhadas, manifestações artísticas humanitárias ...



Tanto amor, tantas palavras, tanta gente... Percorri vidas sem saber de quem, tentei comentar o que impressionou (mas os prazos expiram rápido...) e fui descobrindo as maravilhas da tecnologia e design HTML.




Pausa numa mistura de Weeds no CSI, um fargo onde a Gretel foi encontrada pelo rasto de bubblegum, e a série de bombeiros* entremeada pela constituição de links (desculpem o abuso, mas agora vocês já são meus!).

A mãe dá de caras comigo às quatro e meia da manhã em "Más Companhias": obrigado, Imperial, por me soltares as memórias - pelos artísticos e roedores grandiosos manejam sobremaneira as leis da composição verbal; ofereci-me para um jantar com desconhecidos que possuem, ou melhor, apenas reconheço na sensibilidade que transparecem.




(Este texto foi escrito em papel na cama; ainda não me habituei ao ecran)





Ontem encontrei os primeiros recibos (provas irrefutáveis) e transporte do lenho da poda do limoeiro para fora, limpeza do quintal; hoje - tarde - o irmão faz como sempre mais dois anos do que eu, ao telefone; a magali do maurício atrás do mingau na versão original brasileira, batido de morango e rissóis com salada, repetição dos atropelamentos e show de aluminium. Agora mudança do filtro do ar.

Sem comentários:

Correntes