20.04.08 - 22.53h: Why not now? (E fomos Felizes Juntos)

Ir de peito aberto, a tremer o coração no fundo dos bolsos, só porque são caras desconhecidas de formas já reveladas. Por isso simpatizamos (afinal já nos conhecíamos, só precisamos da fotografia do postal): e magros, gordos, altos, baixos, peludos, unfurry's, novos e velhos, homens e mulheres! Todos temos as nossas e mostrámo-las, mostrámo-nos! E contámos outros pormenores, e ouvimos o timbre de como nos saem as palavras, ao vivo (menos ou mais, rápido ou devagar - miudoso nervosinho!); pudémos abraçar-nos, vermos os corpos mexerem-se em tiques, posturas, ritmos diferentes. Todos. Olhos nos olhos!

E do caruso para o maria lisboa um pouco mais desinibidos (desencontro do pessoal) e fugi com o dingling (é bom o amor transformado em amizade!) para o fufex (brincadeira de alguém, sem ofensas pq adoro o freak maminhas!) e daí para o trumps até às sete da manhã onde tripei a dançar tudo com todos, o adar, a amber, o marcelo... café e pastel de nata para baixar o excesso de álcool, a manhã de chuva e sol translúcida, acordar para ver a casa nova do mano na outra margem, café na aldeia galega, regresso dormitante, queijo e vinho em monka's home nas tarefas domésticas, a sagrada fruta da salvação!

18 comentários:

TUSB disse...

aiiiii que deves ser o unico de que não me consigo por o rosto no blogue (estou a corar de vergonha)..... so very sorry, can you give me an hint? :D

Anónimo disse...

Ena, ena... isso foi a bombar toda a noite, rsrsrsrsrs. :))

Um abraço para ti e para o Dingling.

João Roque disse...

Olá JJ e Dingling
Além do prazer da vossa presença, graças à proximidade na mesa, pudemos falar um pouco; concordo com tudo o que dizes sobre as "caras desconhecidas de formas já reveladas" - que bom que é!
Vocês estão em grande forma para tanta "caminhada"...já foi tempo!
Abraço muito amigo a ambos.

Special K disse...

Pena que para mim a noite foi curtinha pois tinha que trabalhar no domingo. Ainda assim foi um prazer conhecer toda a gente.
Foi uma grande noite que espero se repita em breve.
Um abraço.

ding ling disse...

Foi uma noite muito comprida :-) mas melhor do que comprida foi muito muito muito agradável. O jantar foi fora do esperado e as pessoas que estavam lá pareceram-me todas muito simpáticas (digo pareceram porque não tive oportunidade de falar com todas, pois sou bastante tímido na abordagem...) As poucas com quem pude travar conhecimento revelaram ser pessoas muito simpáticas.
Vou ter a ousadia de responder a um comentário ou outro aqui num blog que não é meu, mas acho que o JJ não ficará aborrecido comigo ;-P.
Unfurry swear bear, do lado direito do pinguim esta eu (ding ling)e ao meu lado direito o JJ. Não tivemos oportunidade de falar, o que foi uma pena. Acho que te estou a "situar" (no fundo da mesa, ao lado de alguém com uma camisa com xadrez?...) Se não fores, perdoa-me.
Pinguim:obrigado por tudo e pela tua disponibilidade.
Abraços a todos.
Já que eu sou um daqueles "malfadados" que nãon tem blog aqui vai o meu mail caso queiram enviar alguma mensagem dinggling@gmail.com

ding ling disse...

abraço para ti também "malfadado" catatau.

TUSB disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TUSB disse...

Pois Ding Ling contigo não tive o prazer de falar, mas hoje lembrei me que tinha falado com o JJ no Maria Lisboa, mas da proxima vou conversar mais com vocês, da proxima talvez ficamos mais proximos hehe.
Eu é que sou aquele de camisa xadrez verde, em primeiro plano na terceira foto ;)

paulo disse...

Meu lindo, isso é que foi bombar, hein! Fizeste tu muito bem. Também eu gosto de saborear as pessoas ao vivo, de lhes sentir o pulso com o olhar. Obrigado pelas palavras e repito: MUITO OBRIGADO pelo cd. Adorei!
Outro forte abraço


P.S. gostava de ter a poesia que tens para pôr nas minhas palavras. Paciência, sou mais prosaico...

paulo disse...

Ah, Ding Ling, registei o teu email. Espero que não estranhes se receberes um de um tal Paulo não sei quê!
Outro abraço também para ti!

Will disse...

Adorei a expressão "freak maminhas", LOLOLOL

Também não me recordo de ti pá!

Eu também estava na fila do Pinguim...

MrTBear disse...

Olá JJ
Só falámos à despedida, mas deu para perceber que és um tipo bem divertido e simpático (perdão que a frase deve ser no plural).
Fica para a próxima
Um Abraço
JJ (outro) LOL

Moi disse...

Unfurry, sou aquele que se despediu no meio, com umapertode mão e perguntou pelo teu umbigo-metade. Ajuda...? (ah, ja vi que te lembraste!)
Abraço, grande, para os dois (para a próxima ele vem)

Catatau, Para além de seres um "pão", lindo de morrer (e o teu sexy husband, aussi - sem ciúmes, p.f. ;))Foi mesmo em grande.
Mais razões para eu amar o GrandeNorte, carago!!!
E saudades... Abraços para os dois

Caro Pinguim, a forma vai-se mantendo ( com a proeminebte curva da felicidade em crescente - graças a estas noitadas) Foi um prazer, mesmo, conhecer-te em grande, e (tb foi tempo) admiro essa tua força nessa distância. Mantem, exercita, serenidade no desespero. O déjan sabe-o. Faltam só 39!!!!
Abraço apertado (já que não o démos)

Special (és mesmo!), seja qual for o teu trabalho, foi um prazer ver que toda essa força irradia de um corpo tão compacto (espero q não tenhas levado a mal o abrupto da questão da bissexualidade) Adorei abraçar-te! Até já!

DingLing, Usa e Abusa (do blog!eh, eh!) De mim tens o que quiseres! (o mél tem mesmo 3 g's?!) Beijos nesa barba!

Paulo,
De nada, foi gamado do trabalhinho precário que devo ter até ao final da semana. E vocês são mesmo a linha da frente (ok, o pinguim primeiro, mas ele levou com mostar para sempre reconstruir! ;) ) Foi mesmo gratificante conhecer-vos (têm um fã - só não vou imprimir uma foto na t-shirt pq... ups, uma ideia!) lol
Até já
Abraços

Will,
small type, smart eye, beautiful smile? Eu lembro-me de ti.
E essa grace, quando chega? (a expressão é de um amigo que agora vai casar -sim, gay- em Londres; e foi usada pela decoração, há muitos anos...)
Abraço

Moi disse...

Mr. teddy (and litle too!)
Pareceram-me um casal feliz, mesmo. E fiz a minha confissão na despedida! Mandem notícias!
Abrações

João Roque disse...

Uma palavra apenas para um agradecimento especial pela vossa gentil oferta: Mostar é bem um símbolo de saber resistir..
Abraço.
Também já registei o endereço do DingLing.
Abraços.

Special K disse...

Moi, não levei a mal, aliás até fiquei com vontade de falar sobre o assunto. Talvez faça um post.
Um abraço

LittleTB disse...

Repito o que disso o MrTB, apesar de ter sido só à saida, gostei de te conhecer... Parecer uma pessoa muito divertida!!!!

Abraço

Manuel Braga Serrano disse...

Dingling - o outro ao lado do da camisa verde xadrez... careca, barba, tshirt castanha, eu?

Correntes