21.12.07 / 29.01.08: Diário da Última Paixão (SMS)

A comunicação neste estado é estranhamente semelhante entre os vários sujeitos que se colocam no papel de amantes, não ‘e? (são apenas algumas... as k guardei em RAM – resident alterated memory)



21.12.07

Moi: E boas festas... pelo corpo todo (para o ano, se quiseres, eu cumpro) beijos longos e lânguidos! E boas viagens, sem furos. Até já 14.19h



Toi: Beijos carinhosos, tb para ti seu gostoso. Até ao ano. Há coisas... e pessoas fantásticas, não há? 14.28h



Toi: Acho k não te mandei bjos suficientes hoje. Milhoes deles pra ti. 17.03h



Moi: Assim aceleras o meu coração e deixas-me sem palavras e so me apetece chamar por ti alto ou seguir-te e procurar-te... Mais, muitos, beijos enormes. Obg. Por continuares a desbloquear o que sinto. AMO_TE 20.10h



Moi: Desculpa, não consegui resistir. Só para dizer que os interpol ainda não deixaram de tocar e o teu perfume azul permanece no meu casaco. Tem uma noite excelente, beijos sempre. 23.36h



22.12.07

Moi: Muita inspiração para as prendas. És o melhor presente que já tive. Beijos embrulhados 14.48h



Toi: Tu és um querido. Mas tem cuidado porque sou uma rica prenda. Beijos grandes 14.52h



Toi: 1000 beijos para quem?... Para ti Meu anjo liiiindo 21.06h



Moi: E eu que só queria abraçar-te (e levantar-te no ar e girarmos e voarmos juntos... ok, tou a delirar!) E beijar-te todo, muito, tudo 21.26h



Toi: O que tu querias... eu achava óptimo... Também eu gostava de voar abraçado a Ti e subir bem alto... Muito alto... 21.31h



23.12.07

Moi: Bom dia, tarde, noite, prenda minha. Aquilo da demanda da alma ontem assustou-te... Bom, so para dizer que continuas no meu pensament, a alimentar sentimentos (vários) Beijos grossos nesse sorriso lindo 17.25h



Toi: Não assustou nada. Vi a sms tarde e não quis interromper os teus sonhos doces. Beijos grandes, daqui até aí. 17.38h

...

Toi: Eu não sei o k fiz para receber tanta atenção, nem sei se sou merecedor de tanto... Mas sei que tu és um amor. Mil beijos só de mim para ti 20.04h

...

Toi:  para ti tbm. Muitos, muitos, muitos, muitos beijos. 21.36h








Natalices



24.12.07

...

Toi: Apetecia-me abraçar-te muito e dar-te beijinhos. Tem um bom natal. Penso muito em ti. 14.01h



Moi: E eu em ti. Que esta consoada em família seja plena de amor e paz. Que é o mesmo que te desejo dar, mais próximo. Beijos doces, meu Amor! 14.04h



Toi: Tenho recebido muitas mensagens hoje mas sempre que o tfone vibra penso k és tu. Envio-te esta mensagem para receberes mais beijinhos MEU ANJO QUERIDO



Moi: Não sei se é uma boa altura ou estás a caminho da missa do galo ou à espera de abrir os presentes, mas de aqui te envio uma caixa cheia de beijos embrulhados em ternura e abraços bem apertados. Feliz Natal! 23.32h



25.12.07

Moi: Amo-te, com esta leveza, com esta facilidade (era isto k eu queria dizer-te) 00.32h



Moi: Bom dia (de natal, de chuva, de amor...) meu querido! Espero que estejas calmo e bem. Só para te informar k volto a odemira e k voltei a saber, a saborear o que são saudades. Agradeço-te esta nostalgia penetrante e na incerteza do momento... posso ligar-te? 17.28h



Moi: Cheguei agora mesmo e já chove. Beijos tranquilos “All i want for Xmas is you!” 19.07h



Moi: E a mim só me apetece subir até aí para te os dar. Mas... como não é viável nem provável... (se bem que... gestos desesperados... ) mas seria louvável. Amo-te. E beijos, muitos, muitos beijos. 21.27h



26.12.07

Moi: Só para enviar o último beijo de hoje: delicado, envolto em toques subtis, língua e pele... (sim, terá de ser aqui em casa pq na casa dos teus pais não seria confortável) bons sonhos, Lindo! Até amanhã! 00.08h



Moi: Bons dias! Só para desejá-los à séria, mesmo, com alegria, bem-estar e ar puro. Estás aqui. Beijos grandes12.25h



(a caminho do forum algarve para trocar uma prenda da joana)

Moi: Ok, tentei ficar em silêncio mas estou preocupado. È de saúde? Física ou mental? Tem a ver comigo? Posso ligar? 22.22h



28.12.07

...

Toi: Olá Meu querido. Tu não percebeste que quem está aqui para Te ajudar sou eu. Tudo o k senti e ainda sinto em relação a ti é real e verdadeiro... Acredita que é verdade. Posso parecer cruel mas tenho muitas saudades Tuas... Apetece-me, abraçar-Te e fazer-te muitos miminhos. Miss you... Beijos 18.30h



Toi: Há pouco olhei para o telemóvel e o Teu silêncio tocou-me profundamente. Apetecia-me já voltar para aí. Apetecia-me envolver-te nos meus braços, sentir o teu coração contra o meu peito, carregar a tua tristeza, apetecia-me voltar a ter o sabor dos teus beijos, apetecia-me dar-Te tanto amor, apetecia-me... 20.08h



Toi: Nunca foi minha intenção magoar-te. Estás cá. Abraços fortes e muitos beijos... Desculpa 20.42h



(último dia de trabalho, torci um pé com uma bebedeira de medronho a saltar uma fogueira no jardim da fonte férrea e saí das urgências do hospital do litoral alentejano para são luís à boleia com um médico holandês que me ajudou a comprar muletas, depois pagei-lhe um café.. dormi três horas no sofá e as gémeas foram levar-me à funcheira para ir para o reveilhão, depois das irmãs se despedirem de mim.)




31.12.07

Toi: Que 2008 te traga muita muita muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita felicidade. Beijos 14.39



02.01.08

Toi: Lutei todo o dia para não te incomodar mas... fazes-me falta. Beijos grandes 23.47



04.01.08

Toi: 1000 beijos para o meu AMOR que é Meu e só Meu até ao fim 13.14h



Toi: E já que o dia está a acabar, recebe beijos carinhosos e abraços envolventes. Quero-te muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito18.35h



...

07.01.08

Toi: E eu a beijar-te até me queimarem os lábios. Te quiero tanto. Te hecho de menos 22.51h



...

13.01.08

Toi: Ola meu amor. Eu tbm tenho pensado muito em Ti, em Nós... Todas essas imagens passam na minha memoria... A viagem para odemira, o nosso reencontro, o nosso jantar, a nossa noite, a nossa viagem, ... Tu! Beijos saudosos, muitos 17.14h



14.01.08

Toi: Olá meu querido. Tenho pena de não estar convosco aí... Há que por as ideias no lugar (estou a tentar). Apetecia dar-te muitos abraços e beijinhos... Até já. Continuas cá comigo Meu querido 16.15h



...

16.01.08

Toi: Bjinhos para ti tbm. Estou na aula, bjs, bjs, bjs 11.29h



...

20.01.08

Toi: Dorme como um anjo e acorda como tal meu querido. Beijos para te embalar 01.26h



...

21.01.08

Toi:  estou muito feliz por saber que tu também estás. Tem um bom dia meu querido. Beijinhos Beijos... Beijos... Beijos... 11.29h



...

29.01.08

Toi: Bons sonhos Meu querido. Fica sereno. Beijo grande. Obrigado por esta noite maravilhosa e tranquila 01.30h



(jantar no jasmim, paroles de Jaques Prèvert)








My Last Love


29.02.08


Moi: Ok, tive saudades. Só pq me lembrei k vivi / vivemos momentos felizes. E k es um ser muito especial; E k te amo (ja de outra forma) Apenas para enviar um beijo. 20.07h

1 comentário:

Mi disse...

Olá meu lindo...
Morro de saudades tuas...
Depois quando estou contigo, sinto que não te digo, as vezes suficientes, o quanto te adoro!
Já te disse hoje que gosto muito de ti?
Não? GOSTO MUITO DE TI...
Beijos com sabor a cerejas
Minerva

Correntes