08.03.08 - 02.58h / 03.48h: Tabebuía Impetiginosa*

Ok, depois de uma cola com hamburguer e espinafres no tivoli forum, num restaurante verde-menta (nº3 amputado), e de um vodka no lançamento do nº2 da revista Parque na estufa fria, sai a 1ª mensagem em directo depois da nºO (a primeira da lista) e, há que dizê-lo, the party sucks and we had to leave it. Fomos gastar o resto da gasolina, em soluços e com a mão queimada na cloche, ver casas para campolide e campo de ourique. Devaneios sobre amores passados, presentes e futuros; a perfinst dos chapelinhos, riding pânico em nova iorque, curvas manhosas e conversa da droga.












às sete a sair do algarve, às oito e meia a ver os putos da secundária de beja, o espanto da secção informativa da autoridade para as condições de trabalho (pelo menos o subsídio de desemprego - ao que parece não me expliquei bem ao sr. procurador da comarca de odemira...), quilómetros de planície, a entrada da serra de grândola, a igreja e castelo de santiago (com respectivas casas e capelas abandonadas)...










Um almoço presuasivo e barato, para fumadores, muito saboroso; o vinho falado em alemão e o amigo de limoges, o erre-vê-cê-cê explicado por miúdos - a metodologia para adultos, o caminho de ida e volta a melides, das cidades invisíveis e mitológicas (urbanismo), do blade runner e filmografia futurista para papéis sexuais do passado que permanecem, para a clonagem e organismos geneticamente alterados (da saúde)- a estética da moda sempre permanece a do momento presente.










Rebolei-me na rebentação, sequei-me nu ao sol, descobri origens milenares na contemplação da paisagem, escrevi o nome e a proveniência num registo de visitantes... a luz do tanque no vermelho (a dobrar) um pão, galão e queijada de requeijão. Vocês sabem quem são...


Agora tento coincidir números com imagens enquanto bebo água morna com pau d'arco* (também em pomada!). Estou exausto! P.S. - Amigo morzinho, tem calma, amanhã vemo-nos!

Sem comentários:

Correntes