19.04.08 - 15.34h: Ego Sincronicidade


Os planos furados são sempre os melhores. Supostamente eram os GNR com a banda da GNR e ficámos a jantar caril de legumes com a belisa na "nossa" casa. A necessidade de uma ordem criada pela nossa consciência - as palavras para que as entendamos como o filme desta tarde (bee season) - o mercado antes discográfico, agora musical, os irmãos "ovelhas negras", agora os mais sensatos a dar conselhos porque já criaram a sua independência de espírito porque as cabeçadas da vida lhe deram a sua prática, os amigos por essa mesma razão de afinidade.

Sempre a somar, quase em contagem decrescente na regie depois de algum bourbon de tenessee williams e beedees, levam-nos sob o temporal às rotundas de queluz (enquanto o inconsciente desliga, centrar o plan du jour, previver, passo a passo - técnica de concentração positiva, de mudança) - e as voltas de estômago depois de snooker com moldavos levam o libelinha mais cedo para a cama após vómito e a um passeio nocturno na aberta que se gerou (de propósito ou fui eu que a causei?) até à amadora.

Já agora: uma conta de net a quadruplicar leva-me a pensar a continuidade de tudo isto, o meu estilo de escrita e a discriminação deste extracto (a questionar).

Quero levar um pouco de mim, quero conhecer as vossas caras, quero-vos... muito!

2 comentários:

João Roque disse...

A questão da conta da net, pode ser resolvida com uma das fórmulas agora no mercado, englobando telefone, tv cabo e net, por exemplo...
Abraço.

Special K disse...

Bem, as minhas contas exageradas sempre tiveram a ver com os downloads dos Kaazas e Emules. Tive uns mesitos em que levei um bom desfalque.
Foi um grande prazer conhecer a tua cara.
Um abraço.

Correntes