13.04.08 - 21.30h: Nada se Repete

Os últimos dois dias da semana foram passados como uma reencarnação de shiva com mãos de tesoura, cortando fitas magnéticas e cd's, a carregar e arrumar dossiers, economato de papelaria e águas ( a vicky ajuda nas mudanças da jania); material de promoções, caixotes, prateleiras e escadotes, sacos pretos de resíduos separados para a parque expo. Recusar jantar com monka por cansaço (mãos, pés, ombros, costas) mas sair com dingling e libelinha: trajecto do século, da rosa, dos mouros, da atalaia. Mahjong, mexe e purex. Gente.



Seguir cedo/tarde para sul. Classe no ouvir 106.2 e aulas diferentes de jarvis cocker (live bed show e dingling no ouvido e os ruis da minha vida). Vir jantar com fados - toya, ondina e flora - e a fina flor da vila e as minhas gémeas (desenvolvimentos administrativos e jurídicos sucedem-se). Frio na rua. Dormir na cama de ferro, café no sr. mário e na zambujeira, regresso a casa por almodôvar - os três elementos humanos da família reunem-se para celebrar aniversário do pai ausente, tratar de papéis urgentes, recarregar (algumas) baterias, lavar a roupa suja (ouvir o marcelo defender o programa da fernanda câncio sobre bairros clandestinos na rtp)... Viver...

7 comentários:

ding ling disse...

uma noite e pêra :-)
Bjs de boa semana.

Anónimo disse...

Da última vez que estive em Lisboa, uma amigo levou-me ao Purex (entre outros). Gostei de esta rno Purex. Boa semana e as melhoras das dores no corpinho! :)

João Roque disse...

Resumiste tudo na palavra final: Viver!

Moi disse...

è como dizia a outra senhora: um amôr de água fresca! Beijos, dingling (compraram a cama?)

Sim, ambiente descontraído, hetero friendly e boa música. Mesmo quando está impossível... eh, eh. Vou estando melhor, mais rijo.
Abraço e até à volta, ratinho - sábado!

Pinguim, podem ser breves, mas cada palavra tua é um alento.
Abraço grande. Boa semana a todos.

cúcala disse...

"sair com dingling e libelinha"?!!

"SAIR COM DINGLING E LIBELINHA"???!?!?!?

viver pois....

. disse...

és o meu tonto perferido. maus dares a boca a monca - gosto ;)

viver... amanha?

. disse...

eu sei escrever preferir. e tu?





o demónio são as palavras.

Correntes