08.04.07 - 17.08h: All in All is All we All are*

Visitas matinais, vislumbrar coincidências astrológicas e não só. Passar os olhos pelos jornais de ontem: médicos para o privado, musicoterapia pimba, julgamento de skinheads, tribunais electrónicos, realojamento cigano, os trabalhadores já com RSI, "autonomia sem limites" prá Madeira, o apagão da tocha olímpica, kososvo, a ponte, o LNEC e as contas do estado (todos nós). O único anuncio que me julgo competente para responder (enviado pela base de antigos alunos) só existe em oferta pelo IEFP - eu até ia para santa maria da feira receber aquela miséria... Não me quero aborrecer mais aqui .

Esta é para ti, DingLing (mas não em exclusivo!); também para todos os que por aqui passam, a tudo o que partilham, a vós!


Antony and The Johnsons - Fistfull of Love (Live)

*All Apologies - Nirvana

4 comentários:

ding ling disse...

F*************!,eu não estava nada à espera!
Enche-me o caraçõ de emoção. Obrigadíííííííííííííssimo pela dedicatória.
Beijinho grande.

João Roque disse...

Eu também ouvi as not´cias, retido em casa ainda engripado(já andam macaquinhos na "cachimónia"...), mas não ouvi nada sobre o Kosovo e isso interessa-me sobremaneira, por causa do meu Déjan.
Abraço.

Special K disse...

Também li as notícias e nada de novo.
Este senhor é um espanto, boa música com muitos punhados de amor.
Um abraço.

Moi disse...

É bom coincidir... Agora está confirmado: vais jantar connosco, dingling!

Um professor esloveno prevê uma soberania limitada no kosovo pelo inevitável boicote económico sérvio (in Público). Nada como o in loco - não me vou estender mais mas está bastante interessante. E o montenegro reelegeu o mesmo presidente (não sei se te interessa toda a zona ou só o deján - lol).

Abraço grande Pinguim.

O mesmo mundo de sempre...
...sempre a mudar! agradeço todos os elogios, Special - uma alma tão cheia que transborda para aqui, eh, eh.

Correntes