23.05.98 - 22.20h: Old books VIII

Já assinei as fitas todas. Achei a caneta prateada.

O Tiago faz anos. O meu irmão queimou as fitas. Passaram três anos desde que estou em Lisboa e sinto-me mais EU, mais próximo de quem desejo ser. Será que algum dia vou conseguir ser eu totalmente?




Apetece-me telefonar para alguém.
A Patrícia, o Tiago, a Patrícia, o Rui, a Paulinha.
A Cátia,o Nuno e a João, a Susana, a Ana.

(estou preocupado com os apontamentos mas não muito)

Na sexta entreguei o trabalho mas não fui à aula. Fiquei com a Joana, a Sofia, a Bárbara e a Dora no cais com chocolates, canhões e cerveja. Depois fiquei no ferrador com a Patrícia, o Rui, a Ana Sofia, a Rita, a Teresa, a Susana e os amigos deles.
Começou a chover no dia da inauguração da Expo'98 ( os autocarros têm antenas como as formiga...)

Lembrei-me de telefonar para o Luís. Ou ao Luís, ou ao Alberto
(não, do último não tenho o telefone)Quarta apareço no Antro e convido-o a tomar café.

Estou demasiado social (perco-me, diluo-me - já escrevi isto antes)




Sábado à noite em casa. Os meus pais dormem na sala, os vizinhos do lado estão a discutir alto e o meu irmão foi jantar com os colegas.

Tenho o trabalho de social, seis frequências e o exame de linguagem.

(quero ir para educacional, quero ser EU, quero)

Sem comentários:

Correntes