100

No centésimo post decido fechar esta página. São muitas mudanças que tenho de efectuar. Já estou com saudades, mas são necessárias para a minha sobrevivência. Compreendam! Muito obrigado a todos os que aqui conheci e acompanhei - me conhecereram e acompanharam; foram um suporte importante e ajudaram a entender-me um pouco melhor. Fiz descobertas de amizade, carinho, humor, solidariedade que me alteraram a visão (apesar da miopia) do mundo que temos; e de raiva, esperança e paz. É com elas que fico e vou estar. Agradeço tudo o que partilharam (eu volto, prometo! - só não sei quando!) ao longo destas 11 semanas. A todas as humidades que se ausentam temporariamente da minha vida!
(Fico c/sem este blog mas s/com todos vocês! - beijos e abraços)

Um grande bem haja!

JJ

18 comentários:

João Roque disse...

É com tristeza que vou sentir a falta da rapidez mental para deslindar o que estava por trás de cada palavra dos teus textos; mas compreendo que por vezes, há que fazer um tempo de paragem; só espero que seja curto e estou a ser muito sincero.
Toda a felicidade do mundo e a porta do meu buraco, está sempre aberta para os amigos, Espero que lá deixes aviso desse regresso, desde já aprazado...
Abração.

Anónimo disse...

Estás a brincar comigo!

Descobri-te tão tarde e gosto tanto, tanto de te ler...
Seja o que seja que te afaste, já ficaste aqui ("aqui", sou eu). Tenho de me desabituar das fantásticas histórias que nos contavas, com uma forma de escrever que tanto adoro. Mas olha lá, não vais do cabaret para o claustro, pois não? Continuas a comentar nos blogs amigos, não continuas? Então continua a dar-nos pica com a pica que tens pela vida. :)

Abraço apertado, meu pimpão!

João Roque disse...

Corri o teu blog procurando um endereço de e-mail, em vão...
Se puderes, envia-me um mail (o endereço está no blog) para poder contactar contigo, via mail, sempre que necessário, vale?
Abraço.

Special K disse...

:(
É claro que compreendo mas vou sentir saudades.
Espero que continues a manter contacto.
Um grande abraço e bem hajas tu também.

ding ling disse...

Um beijo meu tem de cá ficar.... Tenho pena...
Um grande até já! claro

Anónimo disse...

Fecha-se uma pagina e abre-se outra, é que a vida não pára, mesmo que estejas noutro lugar.
Até já.

Tongzhi disse...

Por vezes há mesmo necessidade de ter estas opções. Um interregno faz sempre bem.
Cá te esperamos, podes acreditar
Abraço

MrTBear disse...

É só um intervalo, não é???

Eu sei que sim, fazes cá falta.

Um Abraço

Paulo disse...

É assim o canto do cisne? Vem um "tolo puro" e atinge-o com a sua flecha?

E nós, que estávamos já brumodependentes, vínhamos aqui sempre observá-lo no seu voo esbelto sobre o lago, o que faremos agora?

Anónimo disse...

Moi: se voltares, dou-te um beijo no céu da boca! :D

Socrates daSilva disse...

Nem queria acreditar...
Eu entendo a necessidade de paragens e mudanças de velocidade na nossa vida. É tudo tão complexo...
Assim, que respira, faz yoga, vai jogar cartas com os velhotes nos jardins, pinta um quadro...
Tem o tempo que quisseres, mas que seja um tempo do "descanso do guerreiro". Nós necessitamos deste blogue meu amigo!

Aqui digo que também sentirei a faltas dos teus comentários...

Tudo de bom para ti companheiro!
Um sentido abraço com o desejo de um reencontro neste mundo virtual.

Luís Galego disse...

vou aguardar o regresso...
o mail continua aberto, para o que for preciso....

um abraço enorme

SP disse...

OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


PORQUÊ!?

um abraço peludo. Vou ter saudades...

Mi disse...

Amigo... estou smpre contigo. EWra bom poder evr por onde andavas quando não estava contigo fisicamente. Vou ter que ir ter contigo mais vezes.
Bjs
Adoro-te
Mi

Anónimo disse...

vou ter que te imaginar todos os dias:)
ai ai ai era tão bom estares aki pertinho! Um beijo nesse teu coração grande!
Nós em terras de S.Majestade te aguardamos...

xxxxxx

paulo disse...

Este número redondo não devia ter trazido este desfecho, rapaz. Eu que ando com as ideias trocadas, a gestão do tempo baralhada, sinto muito que "te vás", que "tenhas ido". Mas é bom regressar e ouvir a música. Afinal, continuas cá! E isso é muito bom! Enriqueces-nos tanto que continuo a acreditar que voltarás em torrente e resplandecente e em breve!
Houve várias alturas em quis acabar com o happy together, mas depois ponderei justamente o peso das "descobertas de amizade, carinho, humor, solidariedade (...)" e mesmo com muitas intermitências, cá continuo, mais não seja a queixar-me da falta de tempo!

Um grande, muito grande abraço cheio de saudades!

Kokas disse...

Porque não sei dizer Adeus. Até já!

Aquele abraço grande!

Frankenstakion disse...

Até breve!

Correntes